top of page

APM sedia exposição “Para Falar das Formas e Cores”

apansp

De 27 de junho a 31 de julho, a Associação Paulista de Medicina sedia a exposição “Para Falar das Formas e Cores”, da professora e artista plástica Maria Helena Borges. A visitação gratuita ao espaço será das 10h às 19h, no espaço multifuncional do térreo da sede da entidade.


Helena Borges é formada em Letras pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em Literatura Brasileira pela mesma instituição. Começou a desenhar e a pintar de forma autodidata e, posteriormente, frequentou o ateliê da artista plástica Iedha Coimbra, no qual trabalha atualmente.


Desde cedo, a artista cultivou o gosto pela arte de pintar. Seus trabalhos abordam paisagens, naturezas mortas e o que a sua sensibilidade julga especial. As pinturas se enquadram na linha modernista, apresentando traços fortes e cores vibrantes. Além do modo acrílica sobre tela, utiliza papel craft, carvão vegetal, colagens e técnica mista.





 

Para Falar das Formas e Cores – Entrada franca

Coquetel de abertura: 27 de junho, das 19h às 22h

Visitação: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h

Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 – Espaço Multifuncional (térreo) – Bela Vista (São Paulo/SP)

Estacionamentos conveniados: Multipark – Rua Francisca Miquelina, 67 – das 7h às 22h

Comments


bottom of page