Comunicado relevante: Congresso de Neurogenética é adiado



Após cuidadosa avaliação, a Associação Paulista de Medicina, a Academia Brasileira de Neurologia e a Comissão Organizadora do II Congresso Brasileiro de Neurogenética decidiram, por unanimidade, adiar o evento originalmente programado para 26 a 28 março de 2020.


Temos monitorado diariamente as atualizações e recomendações dos órgãos nacionais e da Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como dos governos estaduais e locais. Nos últimos dias diversas recomendações e restrições de viagens estão sendo impostas a prestadores de cuidados de saúde, hospitais e instituições no Brasil e no mundo.


Destacamos que a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos membros, funcionários, expositores, professores e pacientes que atendemos é de suma importância. Com o número cada vez maior de casos de infecção por COVID-19, acreditamos que é do interesse de todos adiar a reunião e garantir que nossos membros possam fazer o melhor: ajudar e curar.


O II Congresso Brasileiro de Neurogenética será realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro e os manteremos a par de quaisquer novidades e atualizações.


Contamos com a compreensão e o apoio de todos e esperamos um evento ainda mais forte nos próximos meses. Juntos somos raros. Todos juntos somos fortes!

APAN | Associação Paulista de Neurologia

Assessoria de imprensa 

ACONTECE COMUNICAÇÃO INTEGRADA