Neurologia: o que há de mais avançado do mundo estará no Brasil, em maio



Muito antes da pandemia, o XIII Congresso Paulista de Neurologia já estava em busca de uma casa nova. Com o crescimento do evento, o Jequitimar, palco habitual, estava se tornando pequeno. Segundo o dr. Ronaldo Abraham, membro da Comissão Organizadora, a ideia era encontrar um espaço que comportasse até 500 pessoas por sala.


No entanto, a chegada da COVID-19 alterou os planos da mudança. “O formato virtual foi a solução que encontramos com base no aprimoramento da segurança de novas plataformas e o sucesso de eventos internacionais recentes. Estamos muito entusiasmados para essa edição”, comenta.


O Congresso Paulista de Neurologia, que acontecerá entre 27 e 29 de maio de 2021, mantem a estrutura composta por 47 módulos nas diversas subespecialidades da Neurologia e diversos simpósios satélite, os quais ocorrerão de forma simultânea em até dez ambientes, além de um número ainda maior de conferências. A famosa Sessão Survival, com exposição de casos clínicos, também tem data marcada para acontecer: será na sexta-feira (28), das 19h às 23h.