Prepare-se: está chegando 'O Congresso'



Está chegando o Congresso Paulista de Neurologia, um dos maiores e melhores eventos do Brasil. Este ano, com a novidade de ser totalmente on-line.


Em 27, 28 e 29 de maio, por plataforma digital, você poderá acompanhar aulas, participar das discussões, assistir aos simpósios. Temas relevantes a seu dia a dia formam a programação: AVCs, epilepsias, novidades sobre a doença de Parkinson, o mundo crescente das demências, pesquisas, testes e medicamentos que estão chegando, neuroinfecções, cefaleias, doenças periféricas musculares, distúrbios do sono, formas de reabilitação, simulação magnética e muito mais! Merecerá ênfase a Covid-19 sob a ótica da Neurologia.


O presidente da Associação Paulista de Neurologia, que promove o Congresso, Rubens José Gagliardi, informa que o mesmo é multidisciplinar, aberto à participação de fisioterapeutas, fonoaudiólogos e enfermeiros, entre outros.


“Temos adesão grande de médicos de outras especialidades também, de estudantes e residentes. “Se por um lado perdemos um pouco em interação social por não ser uma edição presencial, essa 13ª edição traz a expectativa de médicos e demais profissionais até de outros países. Isso favorece o fluxo de informações e as interações. Será um Congresso 100% dinâmico”.

Todas as atividades serão gravadas e poderão ser acessadas a qualquer momento pelo público inscrito. Para ter acesso, será necessário solicitar senha e o link.


O XII Congresso já tem uma adesão de mais de 5 mil. Inscrições, programação e outras informações em https://doity.com.br/xiii-congresso-paulista-de-neurologia