top of page
  • apansp

3ª Corrida Prof. Dr. Getúlio Daré Rabello: participe da premiação e se exercite conosco

No dia 21 de novembro, às 7h30, no Parque do Ibirapuera, a organização do XIII Congresso Paulista de Neurologia irá premiar os vencedores da 3ª Corrida Prof. Dr. Getúlio Daré Rabello. O ponto de encontro será o Monumento às Bandeiras, próximo ao Portão 4 do parque.

Os participantes serão recebidos para um período de atividade livre, aquecimento e integração. Cada um ganhará uma camiseta da corrida e será oferecido, pela organização, água, frutas e barras de cereais.


A cerimônia de premiação dos ganhadores da 3ª Corrida Prof. Dr. Getúlio Daré Rabello começa às 9h. Após a solenidade, os participantes realizarão um percurso até a Atlética Pereira Barretto (AAAPB) da Escola Paulista de Medicina, que venceu a competição. O trajeto até a Rua Pedro de Toledo, na Vila Clementino, será livre: os presentes poderão optar pela corrida ou pela caminhada.


Na chegada, haverá entrega de premiação para a AAAPB, entrega de medalhas aos atletas e o plantio de uma muda do plátano de Hipócrates, com a presença de representantes da Associação Paulista de Neurologia e da Associação Paulista de Medicina.


Não fique de fora dessa celebração. Amigos e familiares são bem-vindos. Não há necessidade de inscrição, basta comparecer ao local indicado. Mais informações em: eventos@apm.org.br ou (11) 3188-4250.

bottom of page