Conectividade total no Congresso Paulista de Neurologia



XVIII Congresso Paulista de Neurologia. Apesar do nome, a proposta é muito mais ampla. O evento não é destinado apenas aos médicos de São Paulo, mas a toda a comunidade científica nacional (e, inclusive, internacional). Também não se limita apenas a questões neurológicas, mas abarca ainda àquelas que tangenciam a especialidade. Para dr. Acary Bulle, membro de Comissão Organizadora, o CPN é, de fato, uma iniciativa de intensa conectividade.


Especialmente entre 27 e 29 de fevereiro de 2021, quando o Congresso será realizado de forma totalmente online e gratuita. Dividido em 47 módulos, serão abordados temas de destaque em Semiologia, Cerebrovascular, Distúrbio do Movimento, Epilepsia, Dor, Genética, Neurointensivismo, Neurorreabilitação, Neuroinfecção, Neurologia Infantil, Neurologia do Covid-19 e muitas outras.


“Queremos alcançar neurologistas, clínicos, fisiologistas, fonoaudiólogos, enfermeiros, estudantes, enfim, todas as pessoas que tenham interesse no assunto. Tivemos um cuidado especial para abranger todas as áreas, sem exceção. Tudo isso, é claro, aliado à tradição do Congresso de trazer o atualização íntegra e segura aos participantes”, afirma dr. Acary.

APAN | Associação Paulista de Neurologia

Assessoria de imprensa 

ACONTECE COMUNICAÇÃO INTEGRADA