top of page
  • apansp

Dia Mundial da Conscientização da Doença de Parkinson: Unidos pela Compreensão e Apoio


Hoje, a Associação Paulista de Neurologia se une ao mundo na observação do Dia Mundial da Conscientização da Doença de Parkinson. Este é um momento de reflexão e ação, à medida que nos comprometemos a aumentar a conscientização sobre essa condição neurológica complexa.


A Doença de Parkinson afeta milhões de pessoas em todo o mundo, desafiando não apenas aqueles que vivem com ela, mas também suas famílias, cuidadores e comunidades. Como neurologistas, estamos na linha de frente, testemunhando diariamente os desafios enfrentados por nossos pacientes.


Neste dia especial, renovamos nosso compromisso em fornecer assistência de alta qualidade e apoio compassivo àqueles afetados pelo Parkinson. Mas nosso trabalho vai além do consultório - é sobre educar, capacitar e advogar em nome daqueles que enfrentam essa condição.


Através de iniciativas de conscientização, pesquisa e educação, podemos promover uma compreensão mais profunda do Parkinson e fortalecer as redes de apoio para os afetados. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de tantas pessoas.


A Associação Paulista de Neurologia convida todos a se unirem a nós nesta jornada de conscientização e apoio. Vamos trabalhar juntos para tornar o mundo um lugar melhor para aqueles que vivem com Parkinson.





bottom of page