Um mês para o grande momento: XIII Congresso Paulista de Neurologia



Falta praticamente um mês para importante momento da Ciência do Brasil. De 27 a 29 de maio, ocorre o XIII Congresso Paulista de Neurologia, totalmente on-line e gratuito.


Enfrentar a crise sanitária mundial da Covid-19, com mais possibilidades e vencê-la, exige respostas efetivas e criativas. É esse o caminho que trilham a Associação Paulista de Neurologia e o Comitê Científico do Congresso, ao levar a médicos, residentes, estudantes de Medicina e profissionais da saúde de todas as áreas relacionadas informações cientificamente consistentes por meio de aulas/palestras de alguns dos principais especialistas do Brasil.


A meta é promover o desenvolvimento continuado com a troca de experiências/conhecimentos. “Mesmo com a pandemia, teremos um evento de excelência. Dessa vez adaptado para o formato digital. Acreditamos no sucesso e no fortalecimento da boa Medicina”, aposta dr. Rubens Gagliardi, presidente da Associação Paulista de Neurologia (APAN) e organizador do evento.


Haverá várias mesas de debates específicas à Covid-19 e as publicações mais recentes sobre o assunto, bem com uma abordagem geral de aspectos relevantes em toda a Neurologia.


“A agenda cientifica está riquíssima, inclusive com a participação de expoentes internacionais. É a educação médica continuada que trará inúmeros benefícios à especialidade e à Medicina como um todo”, pontua Gagliardi.


Outras informações em https://doity.com.br/xiii-congresso-paulista-de-neurologia