A Associação Paulista de Neurologia (APAN) promove o XIII Congresso Paulista de Neurologia em 27, 28 e 29 de maio, das 9 às 19h. Totalmente on-line este ano, será composto por 47 módulos das subespecialidades da Neurologia. Simpósios ocorrerão de maneira simultânea em até em dez ambientes, além da Sessão Survival com exposição de casos clínicos.
O Congresso acontece em plataforma que possibilita a visitação aos estandes, acompanhamento das aulas e interação em discussões - tudo como se fosse presencial.
Serão debatidos temas de interesse da especialidade, como políticas de saúde, ensaios clínicos, pesquisas, novos testes- medicamentos e a relação da Covid-19 com a Neurologia.
“Se, por um lado, perdemos um pouco em convívio social, temos, para a 13ª edição, a expectativa de que a realização virtual permita a adesão maior de colegas, até de fora do País. Enfim, um evento dinâmico”, salienta Rubens José Gagliardi, presidente da Associação Paulista de Neurologia e promotor do evento.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://doity.com.br/xiii-congresso-paulista-de-neurologia e/ou https://www.apan-sp.com.br/.
Comments